Alquimia

A Alquimia e os tratamentos florais eliminam as barreiras que impedem as nossas mudanças interiores. Essa soma é um poderoso aliado para despertar todo o seu potencial. 

 

Existem duas formas de tomar a Alquimia  Floral:

 

1- Autocuidado: produtos que podem ser comprados diretamente na loja e atuam em de fomra emergencial em algum sintoma mais físico ou emocional (Ex: dores, ansiedade, falta de sono, etc.)

2- Sob Indicação: consulta e tratamento com Alquimista Terapeuta

 

Como funciona o tratamento? 

Tudo começa com o Mapa Astral, pois ali o Alquimista consegue entender os desafios e potencialidades da pessoa. Depois de uma longa conversa e entendendo quais são as principais necessidades inicia-se o tratamento.

Durante o tramatemto são utilizados de dois tipos florais:

 – Essências sutis: atuam principalmente na memória e no plano sutil

 – Compostos florais alquímicos: dão suporte aos processos físicos do corpo

Eles atuam na nossa memória energética trazendo para a consciência padrões comportamentais indesejados e suporte físico e emocional durante o processo terapêutico. O tratamento é natural e não possui contraindicações. A tomada dos florais acontecem em ciclos de 28 dias,  acompanhando o ciclo lunar. Não existe um período mínimo necessário, mas para um tratamento  completo é necessário pelo menos 6 meses.

 

AlkhemyLab by Joel Aleixo

O Laboratório AlkhemyLab produz todo o Sistema de Alquimia Floral Joel Aleixo. Eles são os únicos no mundo a usar os princípios da Alquimia para extrair, artesanalmente, a essência das flores, aliadas aos minerais e pedras preciosas. A contínua pesquisa relacionando Florais e Alquimia auxilia nos tratamentos psíquicos e físicos ou, simplesmente no desajuste dos fluxos de energia vital. 

O sistema de tratamento AlkhemyLab Joel Aleixo combina o alinhamento de auras entre as plantas e o ser humano, proporcionando resultados pois os produtos atuam na causa do problema.

AlkhemyLab by Joel Aleixo

 

O Sistema Floral – AlkhemyLab by Joel Aleixo

As primeiras essências vibracionais de Joel Aleixo foram criadas em 1991 a partir do estudo das auras das plantas. Cada planta possui uma vibração energética diferente e as cores predominantes na aura delas se relacionam com os chakras de cor correspondente nos seres humanos. Enquanto os florais sutis atuam na nossa memória, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados, os compostos florais e cosmética dão suporte ao indivíduo durante esse processo. Esse efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema Floral Joel Aleixo único e completo. As essências sutis são de uso exclusivo de terapeutas florais Joel Aleixo, o alcance de seu tratamento é amplo e profundo.

A produção da Alquimia Floral

Todos os produtos AlkhemyLab by Joel Aleixo são produzidos artesanalmente de acordo com os princípios da Alquimia. O plantio das flores é feito em canteiros na forma de mandalas e as flores são colhidas de acordo com a lunação. Após a colheita, a planta é colocada em um barril de carvalho com álcool de cereais. Ali ela permanece durante 28 dias, ou seja, um ciclo lunar completo. A partir dessa etapa, cada floral é criado de acordo com fórmulas e procedimentos específicos da Alquimia.

As técnicas alquímicas permitem que seja extraída da planta sua energia vital, que não atua apenas sobre os sintomas dos desequilíbrios, mas na origem deles. Dessa forma, os florais despertam nossas potencialidades e nos ajudam a reencontrar bem-estar, equilíbrio e conforto diante de uma variedade de problemas físicos e emocionais.

Ficou interessado? Você pode comprar os produtos da alquimia floral ou marcar uma consulta com nosso Alquimista Terapueuta! Entre em contato com a gente. Fixo (41) 3057-3399  / Whats (41) 99288-9425

Entre em contato

Mapa astral, mapa natal, mapa astrológico em Curitiba

 

Leonardo C. Borio:
Alquimista Terapeuta, Thetahealer, Espiritualista, Engenheiro Civil , Coach, encontrei na Alqumia e nos florais Joel Aleixo o caminho para a cura integral.