Alquimia sem mistérios

A alquimia atual é uma terapia complementar para problemas de corpo, mente e espírito.

Ela parece uma coisa antiga e oculta, mas está mais atual e clara do que nunca. O grande alquimista Hermes Trimegisto falava: ‘Tudo que está em cima é igual ao que está embaixo. Tudo que está dentro é igual ao que está fora’, então se olharmos tudo que está acontecendo no sistema solar e na terra, podemos compreender um pouco o que está acontecendo dentro de nós. Pois somos todos regidos pelas mesmas leis universais!

Os compostos florais são extraídos da natureza por meio de diferentes processos artesanais, começando pelo plantio, respeitando a colheita e chegando na elaboração dos remédios. O plantio é feito de forma circular, em mandalas, para preservar o equilíbrio na vitalidade da planta. Assim, todas elas vão ter a força que precisam, formando uma egrégora equilibrada. Todo o processo é realizado observando as características naturais da planta e do ambiente como o todo, respeitando os ciclos da natureza, inclusive a ação do sol e da lua.

TRATAR PESSOAS, NÃO DOENÇAS

A Alquimia não foca na doença, mas na pessoa que sofre de algum distúrbio vivido internamente, buscando as causas profundas de seus sintomas. Todos temos um pré-destino, um caminho a ser percorrido. Nesse durante esse caminho descobrimos que temos talentos inatos como também e desafios, e quando não os enfrentamos ou não conseguimos superá-los, podemos ficar presos. 

COMO AGEM OS FLORAIS

O processo alquímico é simples, primeiro trabalhamos na limpeza e purificação do corpo para depois podermos despertar as potencialidades do ser humano. É como se fizéssemos um detox do corpo, das emoções e da mente, eliminação de toxinas e memórias traumáticas.

Leonardo C. Borio

Alquimista, Thetahealer, Espiritualista, Engenheiro Civil , Coach, encontrei na Alqumia e nos florais Joel Aleixo o caminho para a cura integral.